Operação conjunta das polícias civil e militar prende último suspeito de matar homem de Lagamar em Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

26 Janeiro, 2014

0

Operação conjunta das polícias civil e militar prende último suspeito de matar homem de Lagamar em Carmo do Paranaíba


Em uma operação conjunta das polícias civil e militar realizada nesta manhã de Sexta-Feira (24/01) na cidade de Carmo do Paranaíba foi preso o último suspeito de matar a tiros no dia 09 de Janeiro m homem de 34 anos. O crime aconteceu por volta das 21h50 na Rua Gabriel Cardoso, no Bairro Niterói. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e a motivação do crime teria sido uma “rixa” entre vítima e autores após um furto que aconteceu na casa da vítima. Os outros 03 (três) suspeitos já haviam sido localizados, sendo que 01 (um) foi preso e dois menores apreendidos. Amilton Luiz Marques foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta da garagem onde morava com a esposa.

De acordo com informações da polícia, a operação conjunta que resultou na prisão do último e único dos autores suspeitos que ainda em liberdade aconteceu no início da manhã desta Sexta-Feira (24/01). Diego Henrique da Silva Borges, 18 anos, foi localizado através de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Carmo do Paranaíba.  Os autores do homicídio foram quatro, sendo que um menor havia se apresentado na delegacia de Carmo do Paranaíba na semana passada. O outro menor e um dos suspeitos foram presos em Campos Altos no último dia 22 de Janeiro, sendo apreendidas duas armas com esses últimos, possivelmente as armas do homicídio.

De acordo com informações da PM de Carmo do Paranaíba, no dia do crime uma ligação pelo 190 relatava que uma pessoa havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo na Rua Gabriel Cardoso, no Bairro Niterói. Assim que chegaram ao local depararam com o corpo de Amilton Luiz Marques, 34 anos, caído dentro da garagem de sua casa com várias perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que os autores chegaram à residência do autor e assim que tocaram o interfone e a vítima abriu o portão, os atiradores abriram fogo. Ao menos oito disparos foram feitos em direção à vítima, sendo que a maioria deles atingiu Amilton.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)