Passageira fica ferida em acidente envolvendo carro de aplicativo em Patos de Minas

Notícias | Policiais

16 Junho, 2021

0

Passageira fica ferida em acidente envolvendo carro de aplicativo em Patos de Minas


Uma batida entre dois carros foi registrada no cruzamento das Rua Rui Barbosa e Dona Luíza em Patos de Minas. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (16/06).

 

Segundo informações preliminares, o motorista de aplicativo, um jovem de 27 anos, relatou que trefegava pela Rua Rui Barbosa e no cruzamento com a Rua Dona Luíza foi surpreendido por um automóvel que teria avançado a parada obrigatória. O condutor do Hyundai/HB20 (de aplicativo) não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do Fiat/Cronos.

 

O motorista do Fiat/Cronos, um idoso de 71 anos, disse que o condutor do Hyundai/HB20 estava em alta velocidade e que não deu tempo de parar. Já o outro condutor negou a acusação e disse que o aplicativo monitora a velocidade.

 

A passageira do carro de aplicativo, uma mulher de 35 anos, foi socorrida pelo SAMU com queixa de dor nas pernas e inchaço no tornozelo.

Ainda conforme apurado, o Hyundai/HB20 não possui seguro, já o Fiat/Cronos sim. Moradores das proximidades relataram que acidentes são frequentes no cruzamento. Eles pedem a instalação de um semáforo no local.

 

Redação: Lélis F. Souza

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)