Pastor que mantinha esposa e filho sob cárcere privado em Presidente olegário é preso

Regionais | Policiais

08 Julho, 2013

0

Pastor que mantinha esposa e filho sob cárcere privado em Presidente olegário é preso


A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu no início da noite desta sexta-feira (05), o Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Cleidimir Ferreira Rosa, 21 anos  acusado de agressão a uma criança de um ano e dois meses  e cárcere privado de sua esposa. O caso foi registrado no Bairro Barro Preto. A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha do casal, que relatou aos militares que a jovem Tais Dias Tigre, 20 anos, chegou em sua residência bastante apavorada , seu filho apresentava manchas vermelhas no rosto e ematomas  na testa.

O Srgt. Pinheiro relatou que em conversa com Tais a mesma disse que as agressões aconteciam sempre quando eles discutiam, e que seu filho foi agredido pela primeira vez quando tinha um mês de vida, e ele a mantida presa em casa, só saia acompanhada do marido. “Ele sempre agredia meu filho toda vez que ficava nervoso, não tinha como denunciar, pois ele me mantinha presa em casa, chegou até a quebrar a chave da porta, mas hoje consegui sair”. Disse Tais

A criança estava com ematomas no rosto, testa e ferimento nas costas de acordo com a mãe os ferimentos nas costas foram causados no domingo (30). As conselheiras tutelar  que acompanharam o caso, relatou que mãe da criança disse que quando a criança estava com nove meses,  foi espancado e acabou fraturando a perninha, e  que o pai o levou em um hospital na cidade de Patos de Minas e disse ao médico que a criança tinha caído, saiu do hospital foi a uma farmácia comprou medicamentos, não voltando mais ao hospital e a criança foi curada da fratura em casa.

Ainda segundo relato da mãe o pastor pegava a criança pelo pescoço e ameaçava matar a mesma, ele era violento com a criança, mas de acordo com Taís ele nunca a agrediu, quando discutia ele descontava sua raiva na inocente e indefesa criança. O casal está junto a quase quatro anos.

O Pastor nega as acusações, e disse que a esposa era quem agride a criança, “Ela é mentirosa, nunca agredi o menino, quando a gente briga ela fica nervosa e bate no menino, pega ele pelo pescoço,  só  dou uns tapinhas na bunda dele para ele dormir, sei que é errado, ela bate nas pernas dele, nas costas, não sei porque Tais ta fazendo isso comigo me acusando desta forma”, disse o Pastor.

Nossa reportagem perguntou a ele sobre a acusação de ter agredido a criança e ter quebrado a perna dele, ele disse que é mentira, que na verdade a criança foi picada por um inseto e ficou uma ferida, e que levou seu filho no hospital onde foi medicado. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas onde o mesmo foi ouvido pelo Delegado de Plantão.

Participaram da Ocorrência os militares Tenente Adriano,  Sgt. Pinheiro, CB Tavares e Soldados Fabio e Delavy.

Fonte e fotos: Hamilton Amorim (www.ponoticiais.com,.br)

 

 

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)