PC de Presidente Olegário cumpre mandados de prisão e encaminha 10 pessoas para a Delegacia

Regionais | Policiais

08 Novembro, 2013

0

PC de Presidente Olegário cumpre mandados de prisão e encaminha 10 pessoas para a Delegacia


A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu na manhã desta Sexta-Feira, (08/11), durante á operação "Quebrando a Firma'', que teve como objetivo o cumprimento de 11 mandatos de prisões preventivas, 02 internações de menores e 10 de buscas e apreensões domiciliares.

Segundo o Delegado responsável pela operação Dr. Vinícius, esta investigação já vem ocorrendo a cerca de quatro meses com o intuito de desmantelar o tráfico de drogas nos bairros Andorinhas e Américo Caetano, na cidade de Presidente Olegário (MG). A quadrilha denominada "Afirma" é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região. Ainda de acordo com o Delegado os meliantes infratores tinham como chefe o acusado Kesley Jeysomar Silvestre, vulgo "Kete", e como braço direito Douglas Pereira Soares, vulgo "Bodinho".

Durante a operação foram realizadas as prisões de quatro indivíduos em flagrante. A quadrilha utilizava as redes sociais para o crescimento do tráfico. Eles também são suspeitos de utilizarem rádios transmissores para captarem informações policiais, impossibilitando o flagrante.

Após serem apresentados à imprensa, os menores de 17 anos foram levados para o centro de internações e os outros acusados, identificados como Daniele Cristina dos Reis, Samuel João Reis Corrêa, Bruno Stefan Rodrigues Brito, Daiana Gonçalves Rosa, João Paulo Máximo, Jeferson Vieira da Silva, Ulisson Pereira Soares e Carolina Maria da Silva foram encaminhados para o Presídio de Presidente Olegário. Ambos negam qualquer envolvimento no crime. O suspeito Natanael Pereira Soares da Silva segue foragido.

Fonte: Juliana Araújo




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)