Polícia Civil de São Gotardo apreende três armas de fogo que estavam com ladrões de fazendas da região

A Polícia Civil de São Gotardo apreendeu 03 (três) armas de fogo que se encontravam de posse de supeitos de cometeram várias assaltos a fazendas na região de tiros e outros municiípios. Segundo informações da PC de São Gotardo, após uma série de furtos às propriedades rurais do município de tiros, sendo que em algumas foram subtraídas armas de fogo, investigadores da PC passaram a realizar diligencias a fim de localizá-las e apreendê-las.
Sob a orientação do Delegado João Henrique, foram realizadas diligências pela região conhecida como Capão Preto, há aproximadamente 60 km da cidade, onde os investigadores conseguiram informações de que as armas haviam sido vendidas para J.C.S. pelo valor de R$ 1200,00 (mil e duzentos reais). E que o mesmo após adquiri-las, teria as escondido próximo a uma estrada vicinal na localidade.
De posse das informações os Policiais foram até o determinado local onde encontraram em meio a um matagal 03 (três) armas, sendo elas: 02 (duas) espingardas calibre 20, e 01 (um) revolver calibre 38. J.C.S. já se encontrava preso há 15 dias pela pratica de tráfico de drogas, e agora responderá também pelo crime de receptação. Os investigadores ressaltam que a apreensão do armamento se deu em um momento em que crescia o numero de furtos a propriedades rurais no município e em toda região do Alto Paranaíba.
Fonte: Vanderlei Gontijo