Polícia Civil identifica mulher encontrada morta na MGC-462

Regionais | Policiais

21 Setembro, 2012

0

Polícia Civil identifica mulher encontrada morta na MGC-462


Desde o último sábado os investigadores da delegacia de crimes contra a vida trabalharam para identificar a mulher que foi encontrada morta possivelmente por estrangulamento no sábado passado e o corpo dela encontrado às margens da MG 462.

Um familiar teve acesso as fotos com tatuagens que a vítima possuía e entrou em contato com a Polícia Civil em Patrocínio e nesta manhã de quinta-feira (20/09) os pais de Thais Horn Ferreira da Cunha de 18 anos a reconheceram pelas fotos da perícia técnica.

Segundo o inspetor Roberto Lopes que comandou o trabalho de investigação junto com o delegado Caio César, Thais é natural e residia em Irai de Minas. Em conversa com parentes, eles disseram que a moça saiu de Irai de Minas na quinta-feira ou sexta-feira com destino a Patrocínio para visitar uma amiga.

Ainda foi apurado que Thais possivelmente fazia programas amorosos e tinha costume de sair de casa e viajar para cidades como Uberlândia, Romaria, Patrocínio dentre outras e retornava para a casa dela algum tempo depois, mas desta vez a moça não teve a mesma sorte.

Ainda não há informação precisa sobre o que teria levado Thais a ser estrangulada, mas as investigações vão continuar.

Fonte: Dia News noticias_antigas




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)