Polícia Militar de Presidente Olegário prende suspeito de matar com golpes de faca jovem de 23 anos na cidade

Em uma ação rápida a Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu o suspeito do homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), na Rua Governador Israel Pinheiro no Bairro Planalto.
João Batista de Freitas, 44 anos, vulgo “João Doido” foi preso por volta das 08h30, cerca de 6 km de Presidente Olegário no Rancho do Betinho, onde estava trabalhando. Ao avistar a viatura ele tentou fugir adentrando em um matagal, mas foi alcançado e preso pelos militares.
A vítima foi reconhecida pela mãe, e trata-se de Oscar Wilson Santos Morais, 23 anos, natural de Anápolis-GO. Ele veio com a família para Presidente Olegário faz pouco tempo, ainda de acordo com a mãe da vitima, Oscar estava desaparecido desde a última sexta-feira.
Motivo do Crime
De acordo com João Batista “João Doido”, Oscar chegou pedindo emprestado R$ 10,00 para comprar drogas, e ele responde que não tinha, o rapaz insistiu e pediu a quantia de R$ 5,00, com nova negativa, Oscar tentou tomar a bicicleta do João Doido que impediu, ele jogou a bicicleta em cima do autor causando-lhe um ferimento.
Pouco depois da discursão, João Doido apoderou-se de uma faca de aproximadamente 35 cm e matou o jovem com 15 facadas, em seguida fugindo do local. A arma do crime foi encontrada na casa do suspeito. O corpo de Oscar foi liberados aos familiares. Participaram da Prisão de João Doido os militares Tenente Adriano, Sargento Onofre, e os Soldados Daniel, Edmilson e Fabio.
Autor: Hamilton Amorim
Fotos: SD Edmilson (PM de Presidente Olegário)
Fonte: Vanderlei Gontijo