Polícia Militar de Rio Paranaíba prende pistola após marido ameaçar esposa de morte

Uma pistola calibre 7,65 foi apreendida pela Polícia Militar de Rio Paranaíba, na madrugada deste Domingo (08/04). A arma estava em poder de um homem de 55 anos foi preso acusado de ameaçar de morte a própria esposa. A vítima de 34 anos, relatou aos militares que seu marido após chegar em sua residência embriagado começou a ameaçá-la com uma arma de fogo, e ainda tentou lhe atropelar utilizando um veiculo.
Segundo os militares foi a própria mulher que acionou os policiais e relatou o fato. Diante disso a PM se deslocou até a casa do casal e localizou a arma de fogo calibre 7,65 e várias munições calibre 22, sendo que o autor havia se evadido do local. Após algum tempo o proprietário da arma, um cidadão de 55 anos de idade foi encontrado dirigindo sob efeito de álcool um veiculo VW/GOL de sua propriedade.
Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e arma apreendida. A PM ressalta a importância de atitudes como a dessa senhora que procurou a PM, denunciou a violência doméstica que estava sofrendo e ainda ajudou a policia a retirar de circulação mais uma arma de fogo, a qual poderia ser usada contra alguém para a prática de algum delito mais grave.
Fonte e foto – PM de Rio Paranaíba
Fonte: Vanderlei Gontijo