Polícia Militar de Vazante investiga possível estupro contra mulher de 26 anos

A Polícia Militar de Vazante investiga o estupro de uma mulher de 26 anos por um homem ainda não identificado. De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 22hrs, de quinta-feira (29), a mulher estava na rodoviária assistindo televisão quando foi abordada por um homem de cor negra, alto e forte, que pegou a pelo braço e a obrigou a entrar em um veículo.
A mulher foi levada para um matagal em direção ao Poço da Pedra e em seguida violentada. Depois de abusar sexualmente dela, o homem pegou um cabo de vassoura que estava dentro do veiculo e passou a colocar nas suas partes intimas.
Após o ato, a mulher foi abandonada no local e o autor tomou um rumo ignorado. De acordo com ela, perambulou pela cidade até chegar a sua casa por volta das 9hrs e que não procurou ajuda porque estava com medo. Levada para o hospital por familiares, ela foi examinada e constatada uma lesão anal e em seguida foi internada e encaminhada para a cidade de Paracatu, que é sua cidade de origem, para exame pericial.
De acordo com a medica que examinou a mulher, as lesões foram causadas na data de 31/05 a 1º/06. A mulher disse que é usuária e que naquela noite havia feito uso de drogas, quanto ao autor do estupro, disse que é capaz de reconhecê-lo.
Fonte: Rádio Montanheza
Fonte: Hamilton Amorim