Projeto Criança Sorrindo acontece em Lagoa Formosa neste domingo dia 10 de outubro

Os idealizadores do projeto estão em busca de doações e patrocinadores para a compra dos brinquedos

Notícias | Sociedade

06 Outubro, 2021

0

Projeto Criança Sorrindo acontece em Lagoa Formosa neste domingo dia 10 de outubro


Um simples ato de amor ao próximo, mas que pode fazer uma grande diferença. É assim que uma “turma” de amigos de Lagoa Formosa, coordenada pelo empresário Juliano Rosa (Juliano do Salão) se une para realizar no próximo domingo (10/10) o projeto “Criança Sorrindo”.  A intenção da ação é comemorar o Dia da Criança e levar animação e diversão para os “baixinhos” que residem na cidade.

 

De acordo com informações do idealizador do projeto, há vários anos ele reúne amigos para realizar a festa com intuito de alegrar a garotada. Juliano conta que a concretização da ação social só é possível graças ao esforço de seus parceiros, que doam brinquedos, doces e bombons picolés e outros materiais para  serem repassados às crianças carentes dos bairros de Lagoa Formosa.


“Juliano do Salão” ressalta que o projeto “Criança Sorrindo” nasceu no ano de 2016, sendo realizado pela primeira vez no Bairro Babilônia. Ele disse que o principal objetivo é levar alegria e diversão para as crianças carentes da cidade. O cabeleireiro faz questão de afirmar que é graças à colaboração dos amigos que o evento obteve grande sucesso.

DOAÇÕES

Os interessados em fazerem doações podem deixar os objetos na Rua Sebastião Veríssimo, nº 64, no Salão do Juliano. Se preferir basta entrar em contato que os organizadores do evento passam recolhendo os donativos. Se a doação for feita em dinheiro pode ser através de PIX ou a pessoa busca no mesmo local. Para maiores informações basta entrar em contato pelo (34) 9 9219-5487 (whatsapp).

 

Neste ano de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus a ação será realizada no domingo dia 10 de outubro, onde os membros do projeto irão percorrer alguns bairros da cidade distribuindo brinquedos e guloseimas à criançada.


LEIA MAIS SOBRE O PROJETO

Empresário de Lagoa Formosa e amigos se vestem de personagens infantis para alegrar acriançada

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)