Rapaz de 23 anos é encontrado morto dentro de um córrego em Presidente Olegário

O corpo de Edmar dos Santos Conrado vulgo “Zé Macaco”, de 23 anos, foi encontrado dentro do córrego Saltador à cerca de 1 km do Bairro Saltador em Presidente Olegário. Segundo informações da polícia, o homem estava com uma perfuração na cabeça lado direito, o caso será investigado.
De acordo com informações de familiares Edmar estava desaparecido desde a última quinta-feira (11), quando uma pessoa chegou a sua casa por volta das seis da manhã, chamou Edmar e os dois saíram, mas eles não souberam informar quem seria esta pessoa.
Uma prima de Edmar disse que quando retornava do trabalho no fim da tarde de sexta-feira(12) em um ônibus avistou a bicicleta da vítima na Ponte do córrego, como era tarde amigos e parentes resolveram procurar por Edmar na manhã deste sábado (13), dividiram-se em vários grupos, sendo que um deles encontrou o jovem já sem vida dentro do córrego próximo a um local chamado poção, eles acionaram a Polícia Militar.
Uma viatura comandada pelo Sargento Alexandre seguiu para o loca, deixando a viatura e andaram por cerca de 1 km de difícil acesso, o jovem se encontrava dentro do córrego em um local raso, com a cabeça debaixo de uma pedra e as pernas dobradas, havia marcas de sangue e duas pedras próximas, o que de imediato já descartava um provável afogamento.
Ainda conforme informações dos militares, Edmar “Zé Macaco” também conhecido por “Edmar Galinha” tinha passagem pela polícia como usuário de drogas, o que levanta a suspeita de ser um acerto de contas.
Muitos curiosos estiveram no local e acompanharam o trabalho da perícia. A perícia fez fotografias e também recolheu objetos, no local havia várias latinhas de cerveja . Há evidências de que ele tenha sido assassinado no local. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça no lado direito e também em seu boné, provavelmente oriundo de um tiro.
Participaram da ocorrência os Militares Sargento Alexandre e Cabo Geovani, compareceram no local o perito Marcelo Ferreira e Leo do IML. O corpo foi levado para o IML e posteriormente liberado aos familiares.
Autor e fotos: Hamilton Amorim
Fonte: Vanderlei Gontijo