Rapaz de 29 anos é morto com golpes de pedras na cidade de Ibiá no Alto Paranaíba

Um rapaz de 29 anos de idade foi morto a “pedradas” na cidade de Ibiá, na região do Alto Paranaíba. A Polícia Civil de Araxá esteve na madrugada deste Sábado (19/04), na cidade de Ibiá, onde havia uma vitima de homicídio. O fato ocorreu na Rua 216, no bairro Dona Maroca. O homem foi agredido com pedras e não resistiu aos ferimentos e faleceu no meio da rua.
A vítima foi identificada como sendo José Carlos Veríssimo da Silva, de 29 anos, natural de Janaúba/MG, residia na Rua 2013, em Ibiá (MG). Pedaços de concreto e pedras ensanguentados foram vistos no local. A vítima teve até perda de massa encefálica, segundo os militares que atenderam a ocorrência. O corpo foi removido para o IML de Araxá, sendo necropsiado e liberado para a família nessa manhã deste Sábado (19/04).
A vítima tinha várias passagens pela polícia como: furtos, ameaças, brigas e até crimes relativos à lei Maria da Penha. Até a retirada do corpo do local não havia suspeitos, mas os autores foram na cena do crime e um deles ainda conversou com os policiais militares sem levantar nenhuma suspeita das autoridades. No outro dia a família da vitima denunciou o menor e através do mesmo a PM de Ibiá obteve êxito e encaminhou os autores para a Delegacia de Polícia. Os dois autores presos e o menor apreendido alegaram aos policiais que praticaram o homicídio se porque a vítima, embriagada, os ameaçou antes.
Os autores também já eram conhecidos da polícia local, por furtos, tráfico entre outros crimes.
Fonte e fotos: Patrocínio online
Fonte: Vanderlei Gontijo