Rapaz é assassinado enquanto casal namorava em local clandestino na cidade de Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

07 Janeiro, 2013

0

Rapaz é assassinado enquanto casal namorava em local clandestino na cidade de Carmo do Paranaíba


Um rapaz de 21 anos de idade foi morto por um disparo de arma de fogo na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu na noite desta Sexta-Feira (04/01) quando o jovem e sua esposa estavam em um local clandestino, no momento em que assaltantes abordaram o casal que estavam com os vidros do carro fechado. A vítima recusou abrir o vidro do automóvel e tentou sair do local, momento em que os bandidos abriram fogo. O jovem foi atingido por um dos disparos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Versol Costa, em um local clandestino onde o casal se encontrava namorando. Os militares disseram que receberam a denúncia que no lugar estava acontecendo disparos de arma de fogo. Rapidamente eles se dirigiram até o endereço citado e encontraram o jovem já sem vida.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher da vítima relatou que eles estavam dentro do veículo, quando em determinado momento apareceram quatro assaltantes e tentaram assaltar o casal, neste momento assustadas as vítimas que estavam com os vidros dos veículos fechados tentaram sair do local. O jovem ligou rapidamente o veículo e neste momento os bandidos resolveram abrir fogo contra automóvel atingindo o carro, a vítima não conseguiu ir longe e bateu o veículo em uma estaca poucos metros à frente.

Os tiros disparos foram no vidro do lado esquerdo e na coluna lateral do veículo também do mesmo lado. Samuel Amaral Vieira, 21 anos, foi atingido na região do ombro por um dos tiros, que atingiu o coração do jovem. A jovem, disse que ele ainda chegou a pedir para que ela ligasse para sua mãe para pedir ajuda, sendo que o mesmo reclamava de muitos dores e dizia que não estava tendo movimentos nas pernas. Ela disse que essas foram as últimas palavras de Samuel que deu um forte suspiro e morreu.

Enquanto o perito da Polícia Civil realizava os trabalhos técnicos, um fato inusitado aconteceu no local. Um automóvel apareceu na cena do crime e o motorista do ao ver o movimento da polícia, desligou o motor do veículo e empurrou o mesmo para dentro do cafezal. Ao ser abordado ele informou que escondeu o carro por o mesmo não estar com a documentação regulamentada.

Já os autores do crime evadiram do local sem serem identificados. O corpo da vítima Samuel foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, sendo que o veículo foi removida para auxiliar posteriormente nos trabalhos da perícia. A namorada de Samuel que estava com ele no carro não foi atingida pelos disparos. A polícia faz rastreamentos no sentido de identificar os autores de mais este homicídio na cidade de Carmo do Paranaíba. 

Fonte: Vanderlei Gontijo Fotos: Aislan Henrique

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)