Rede Coop Patos de Minas realiza “Dia de Cooperar” no próximo sábado (02/6)

Será uma manhã de sábado com muito lazer e descontração para toda a família

Notícias | Outros

28 Junho, 2022

0

Rede Coop Patos de Minas realiza “Dia de Cooperar” no próximo sábado (02/6)


A responsabilidade social está no DNA das cooperativas, bem como dos membros em que as compõem, privilegiando o bem-estar comum e a busca pela construção de um mundo mais justo e igualitário. Esse conceito permeia as atividades do cooperativismo.


O movimento alinhado ao 7º princípio cooperativista – interesse pela comunidade – tem como proposta cuidar das pessoas, das regiões onde existem cooperativas, preservar o meio ambiente, fomentar a sustentabilidade e realizar ações nas quais todos possam se beneficiar por meio do compartilhamento de experiências de voluntariado e solidariedade.

A mobilização faz parte do escopo da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Nesse sentido, com o objetivo de comemorar o dia do Cooperativismo junto à comunidade a Rede Coop Patos de Minas, através das 13 cooperativas (Consórcio Central Grupo Cooperativo – CCGC, Cemil, Coopatos, Cooperal, Cooperpluma, Fecoagro Leiteminas, Frigopatos, Sicoob Credicopa, Sicoob Credipatos, Sicredi, Suinco, Unicred e Unimed Patos de Minas), parceiros Unipam, Conserbrás e Prefeitura Municipal de Patos de Minas realizarão um evento social no Parque Municipal do Mocambo, no dia 02 de julho, das 8 horas às 12 horas.

Será uma manhã de sábado com muito lazer e descontração para toda a família. Vai ter recreação infantil, degustação, dicas de saúde e bem-estar e uma programação especial.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)