Rotary Club de Lagoa Formosa realiza missa em Ação de Graças pelo início do novo ano rotário

A celebração também foi em agradecimento pelo ano que rotário que se encerrou

Notícias | Sociedade

11 Julho, 2023

0

Rotary Club de Lagoa Formosa realiza missa em Ação de Graças pelo início do novo ano rotário


O Rotary Club de Lagoa Formosa realizou no último sábado (8/7) uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Lagoa Formosa, para marcar as comemorações de encerramento do ano rotário e bênçãos para o novo ano 2023/2024, que se inicia. A celebração aconteceu às 19h e contou com a presença de rotarianos e damas da Casa da Amizade.

O Rotary Club de Lagoa Formosa foi fundado em 28 de fevereiro de 2011. Foi formada uma comissão de 7 pessoas, com a intenção de iniciar um Clube de Rotary na cidade. Desde o início, o Rotary vem exercendo um papel importante junto à comunidade lagoense, especialmente com o banco de Cadeiras de Rodas, oferecendo diversos equipamentos, como cadeiras de rodas e banho, andadores, muletas, dentre outros itens, além da distribuição de cestas básicas e campanha de doação de sangue.

Já a Casa da Amizade é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações em prol da comunidade. É uma entidade independente, parceira do Rotary. Por terem objetivos em comum, muitas ações destas duas entidades são desenvolvidas em conjunto.

O Rotary Club de Lagoa Formosa realiza reuniões semanais que acontecem todas das terças-feiras, às 20h00.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)