Sargento da Policia Militar morre afogado ao tentar atravessar rio para abordar pescadores na região de Tiros

A Polícia Militar Ambiental perdeu neste Sábado (01/11)um de seus integrantes. O corpo de um sargento da 10ª Companhia do Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas, que estava desaparecido após se afagor em trabalho, foi encontrado por volta das 24h00 no Rio Indaiá, na Fazenda Revolto, no município de Tiros. O luto pela morte do policial se estente a toda corporação.
O sargento Roberto Carlos de Morais, 38 anos, estava em serviço juntamente com dois colegas de farda, quando por volta das 15h30 deste Sábado (01), ele se afogou ao tentar atravessar o rio Indaiá para abordar alguns pescadores.
O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e iniciou os trabalhos de buscas. De acordo com informações o corpo do sargento Roberto foi arrastado pela correnteza o que dificultou a localização, o corpo do militar só foi encontrado por volta da meia noite.
O corpo do sargento Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para o exame de necropsia. Logo após foi liberado para os familiares providenciarem o sepultamento. O corpo do sargento Roberto será velado na cidade de Matutina e o sepultamento na cidade vizinha cidade de Tiros.
Foto: Divulgação
Fonte: Hamilton Amorim