Travesti é morta a tiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas

O crime teria ocorrido após um desentendimento com um casal de namorados. Os suspeitos seguem foragidos

Notícias | Policiais

12 Fevereiro, 2023

0

Travesti é morta a tiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas


Uma travesti de 23 anos foi morta na madrugada deste domingo (12/02) num bar da Rua Joaquim Fubá, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Um casal de namorados, suspeitos do crime, seguem foragidos.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares já encontraram Sofia caída na calçada e desacordada. Ela foi alvejada no rosto, no braço e no peito. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-la, mas ela faleceu no local.


Testemunhas disseram, aos policiais, que Sofia estava no bar, instante que o autor chegou ao local acompanhado da namorada. A mulher teria se desentendido com a travesti e o rapaz interviu e passou a ameaçar Sofia.

Nervoso, o rapaz sacou uma arma e deu um tiro contra o rosto da travesti. Ela correu, mas foi perseguida e atingida por outros disparos.

Após o crime, o rapaz pegou a motocicleta dele e fugiu, levando a mulher, sentido a Ponte do Arco.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo de Sofia, de nome civil Patrick Gonçalves de Oliveira, para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Patos Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)