Um homem morre e outro fica gravemente ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na cidade de Lagoa Grande

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo nesta Segunda-Feira (24/06) na cidade de Lagoa Grande, no noroeste de Minas Gerais. O crime teria sido motivado por divergências em relação a divisas de propriedades entre suspeito de ter cometido o crime e vítima. O crime chocou a população da pequena cidade. O crime aconteceu na Rua Amazonas.
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, através de ligação para o190, os militares foram informados por terceiros que haviam duas pessoas baleadas na Rua Amazonas. Imediatamente eles se deslocaram até o endereço citado, onde depararam com a vítima, Marco Queiroz Caixeta, 41 anos, sendo socorrida em seu próprio veículo até ao hospital municipal onde já teria chegado sem os sinais vitais.
Já a vitima Raimundo Galvão, 49 anos, havia sido socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital regional em Patos de Minas devido a gravidade das lesões. Em diálogo com uma testemunha, ele informou que um cidadão aparentando ser jovem e trajando blusa de frio de cor escura, sacou de uma arma provavelmente calibre 32, e efetuou diversos disparos em direção a vítima Marcos Queiroz, que caiu próximo a uma churrasqueira. O atirador também efetuou disparos em direção a vitima Raimundo que também foi atngido e caiu.
Após o crime o autor correu á pé em direção à Rua Governador Israel Pinheiro, evadindo em uma motocicleta de cor prata em alta velocidade, posteriormente fazendo conversão na Rua Presidente Olegário sentido a LMGT 740 sentido ao estádio de futebol. Ainda, segundo testemunha, a vítima Marcos, quando estava sendo socorrida, proferiu o nome "Badô" por diversas vezes. Por meio das informações repassadas, os militares foram até a residência do suspeito "Badô" o qual foi interceptado em uma motocicleta de cor prata próximo à sua residência. A PM deslocou com o mesmo à casa onde foi autorizado a realização de buscas no local, entretanto nada de ilícito foi localizado.
Em outra residência localizada nos fundos da casa do "Badô" estava outro suspeito de nome José Maria. Autorizados , os policiais realizaram buscas no interior desta residência e localizaram uma blusa de cor preta, a qual foi apreendida para ser investigada, sendo que a mesma possuía alguns vestígios que podem ter relação com o crime. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para prestarem esclarecimentos e realizarem exames por meio da perícia técnico científica. Ressalta-se que o suspeito Salvador vulgo "Badô" possui uma dívida junto à vítima, além de divergências sobre uma propriedade a qual o mesmo faz divisa.
Fonte: Weslley Raphael