Veículo é furtado no interior do Parque de Exposições e mulher é presa por maus tratos em Presidente Olegário

Um veículo Fiat Uno, cor branca, de placa HMV-9492, rodas aro 17, peliculas azul, da cidade de Guarda Mor, foi furtado no interior do Parque de Exposições de Presidente Olegário, na madrugada deste domingo (13). De acordo com a Policia Militar o proprietário do veículo S.P.O.P, compareceu ao 5º Pelotão da Policia Militar relatando que seu veículo havia sido furtado.
A vítima disse que estacionou o veículo no interior do Parque de Exposições onde estava acontecendo uma festa, e que por volta de 01h00 esteve próximo ao local onde o veículo estava estacionado e visualizou o mesmo, porém por volta das 02h00 ele retornou ao local e verificou que o veículo não estava mais no local.
De imediato a Polícia Militar começou os rastreamentos na tentativa de localizar o veículo e prender o autor ou autores do furto. Até o presente momento o veículo não foi encontrado. Qualquer informações é só ligar 190 da Polícia Militar.
Mulher é presa por maus tratos a um bebê de apenas dois meses.
A Polícia Militar recebeu uma denuncia pelo 190. De acordo com a denuncia de um comerciante, uma mulher estava fazendo uso de bebida alcoólica e cigarros e com uma criança de apenas dois meses.
Segundo relato ela passou por diversos bares da cidade, sendo em que um desses ela foi advertida por um comerciante. Visivelmente embriagada, e com a criança em um carrinho, além disso, ainda estava fumando sem se importar com a saúde da criança.
A Polícia Compareceu ao local e conduziu a mulher até a Delegacia. Ela foi indiciada por maus tratos e expor a criança a riscos, sendo que o local e horário (23h30) são incompatíveis com a presença de um recém-nascido. Toda a ação policial foi acompanhada por integrantes do Conselho Tutelar que ficou responsável pela criança.
Aplicação de medidas administrativas: referente a rebaixamento e licenciamento atrasado.
Durante turno de serviço a guarnição policial abordou o veículo VW/saveiro, placa DCG-4472, em consulta ao sistema informatizado ficou constatado que o veículo não estava devidamente licenciado, além de apresentar características alteradas(rebaixado). Por este motivo o veículo foi removido para o pátio credenciado pelo guincho regate líder, foi recolhido o CRLV, e foram confeccionados os autos de infrações correspondentes.
Aplicação de medidas administrativas: Falta de CNH.
Durante patrulhamento, foi abordado o veículo Honda brós, conduzida por W P C. ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o mesmo apresentou o CRLV, porém alegou não possuir CNH(Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos, foi lavrado um AIT pela infração cometida e a motocicleta liberada, foi recolhido o CRLV do veículo respectivo.
Autor: Hamilton Amorim
Fonte: Polícia Militar de Presidente Olegário
Fonte: Hamilton Amorim