Patos 1
Quarta, 26/11/2014

12:50

Ocorrências Policiais das últimas 24 horas na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Ocorrências Policiais das últimas 24 horas na cidade de Patos de Minas

 A Polícia Militar de Patos de Minas no decorrer das últimas 24 horas, em Patos de Minas,  registrou 92 boletins de ocorrências e 05 pessoas foram presas. No trânsito urbano foram registrados 03 acidentes, 02 deles com vítima de ferimentos.

Nesta Segunda-Feira (11/11), no Bairro Coração Eucarístico, a Polícia Militar efetuou a prisão de um casal. Segundo testemunhas, o homem ocupando uma motocicleta ao passar por um grupo de pessoas efetuou vários disparos de arma de fogo e em seguida foi para sua residência. Os disparos não atingiram ninguém. O autor foi localizado e durante a ação policial sua namorada tentou impedir as providências. Ela foi orientada a cessar com a atitude, porém não acatou as determinações e foi presa em flagrante por desobediência. A arma não foi encontrada.

Por volta das 23 horas, foi preso no Bairro São José Operário, um homem de 47 anos, o qual constantemente ameaça e agressões á sua genitora de 79 anos, exigindo que ela lhe desse dinheiro. Segundo testemunhas, ele também pratica furtos diversos na casa da mãe. Nesta Segunda-Feira (11/11) ele foi conduzido à delegacia.

 A 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito que compreende a 23 municípios,  também registrou várias ocorrências nesta Segunda-Feira (11/11).  Foram registrados 53 boletins de ocorrências, realizadas 09 blitz de trânsito, 20 veículos foram removidos ao depósito e 43 notificações foram confeccionadas. Nas rodovias sob a responsabilidade da Companhia não foram registrados acidentes.

 Na tarde desta Segunda-Feira (11/11), durante operação policial na BR 354, município de Carmo do Paranaíba, foi abordado o condutor de uma carreta com placa de Ituiutaba. Esse condutor apresentou uma CNH, categoria AE, falsa. O mesmo alegou ter feito tal falsificação devido a perda de pontuação em sua habilitação oficial. Diante dos fatos o autor que é morador em Uberaba foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Também no período da tarde de ontem, uma equipe da Polícia Militar compareceu na rodovia MG 190, município de Romaria/MG, onde deparou com duas carretas estacionadas. Em levantamentos foi constatado que tais veículos haviam sido tomados de assalto no último domingo, no município de São Joaquim da Barra/SP. Junto dos veículos não havia ninguém, portanto a autoria do crime não foi identificada. Os dois veículos, produto de crime, foram apreendidos.

 

            Dica de segurança: Atenção motorista

Nunca dê carona a estranhos ou a pessoas que acabou de conhecer. Não pare para auxiliar outros motoristas em locais isolados, mal iluminados e ou em horas avançadas da noite. No caso de lhe parecer algum acidente ou alguém em dificuldades avise a polícia. Se perceber que está sendo seguido, procure agir com naturalidade, evite áreas residenciais, áreas isoladas e vias de pouca circulação de veículos. Dirija-se imediatamente a um posto policial mais próximo ou ainda centros comerciais, postos de gasolina, entre outros e peça ajuda. Desconfie de pequenas batidas, principalmente se você suspeitar que tenham sido provocadas intencionalmente. Se o seu veículo for atingido por pedras ou outros objetos não pare, especialmente à noite. Se o seu veículo for furtado ou roubado, não tente recuperá-lo sozinho. Ligue para o telefone 190 e forneça todas as informações possíveis, como características dos assaltantes, armas usadas, rumo tomado e características do seu veículo e registre o crime na delegacia mais próxima.

 

 

                        

Juliana Araújo/ Foto: ilustrativa
juliana@patos1.com.br
11/11/2013


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br