Patos 1
Sábado, 19/04/2014

02: 17

Presidente Olegário terá 3 candidatos a prefeito e 82 a vereador

Patos 1 - Presidente Olegário terá 3 candidatos a prefeito e 82 a vereador

Os 16.365 eleitores olegarenses escolheram seus representantes nas eleições municipais de outubro no executivo e legislativo. O prazo para o registro das candidaturas terminou às 19 horas desta quinta-feira (05), definindo os nomes que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador na cidade. 

O poder executivo será disputado por três candidatos. Antônio Cláudio Godinho (PMDB) “Palito”, contador e ex-prefeito, sendo seu vice Olimpio de Araujo de Queiroz “Olimpio Pimpim”, produtor rural e ex-presidente da Câmara Municipal, João Carlos Nogueira de Castilho (PV) “João Carlos”, engenheiro civil, produtor rural, seu vice João Batista da Silva “Macaquinho”, produtor rural e ex-vereador e Sebastião Martins dos Santos (DEM) “Tião Bento”, atual prefeito que disputa a reeleição, é administrador de empresas e empresário do ramo lotérico, tem como vice Maria da Consolação Pinheiro “Lia do Lico”, funcionária pública estadual. 

No legislativo a disputa por uma vaga na Câmara Municipal será para 11 vagas duas a mais que atualmente. Este ano, 82 candidatos concorrem ao cargo de vereador. Dos nove parlamentares do legislativo olegarense apenas o vereador Geraldo Professor não vai buscar a reeleição. 

Com os registros confirmados junto à Justiça Eleitoral, os candidatos à prefeito e a vereador já podem começar a buscar os votos dos eleitores. A propaganda nas ruas e na internet está liberada, com as devidas restrições. A propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início no dia 21 de agosto. 

Em Presidente Olegário devido a Lei Municipal não é permitido aos candidatos escrever em muros e usar bandeiras em imóveis. 

Aldiéres Brito com Câmara P.O
aislan@patos1.com.br
06/07/2012

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br