Patos 1
Sábado, 01/11/2014

08:50

Fundação Pró curar-se recebe doações de camas especiais para pacientes em tratamento de cancêr

Patos 1 - Fundação Pró curar-se recebe doações de camas especiais para pacientes  em tratamento de cancêr

Na manhã desta Sexta-Feira, (10/05), associados do Rotary Club Patos de Minas em parceria com o Rotary Internacional de Holanda, fizeram a entrega de camas especiais para a fundação da Pro Curar-Se. O material será utilizado para auxílio ao tratamento de pessoas com câncer.

A Fundação Pró Curar-Se foi fundada em 2002 para prevenir e para dar apoio a pessoas com câncer. Desde 2011, a fundação passou a fornecer o café da manhã, almoço e alojamento aos pacientes  de Patos e das 32 cidades da macro-região, em tratamento  no Centro Oncológico AZ do Noroeste. A Pró Curar-Se é conhecida por ajudar em atividades diversas para arrecadação de recursos que são voltados aos portadores.

Rotary:

Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Rotary Club é definido como um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. O objetivo é estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo empreendimento digno, bem como a ajuda ao próximo, promovendo e apoiando

A entrega foi marcada por um espetáculo de luz, cor, beleza, mágica e responsabilidade social. Os membros da instituição ficaram extremamente felizes com a doação. A iniciativa objetivou a integração social e o resgate a cidadania dessas pessoas, trouxe aos pacientes uma mistura de alegria e emoção.

Juliana Araújo/ Fotos: Wesley Rafael
juliana@patos1.com.br
10/05/2013

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br