Patos 1
Segunda, 21/04/2014

11: 39

Menor com mandado de internação expedido pela justiça é apreendido com espingarda cartucheira no Jardim Aquárius

Patos 1 - Menor com mandado de internação expedido pela justiça é apreendido com espingarda cartucheira no Jardim Aquárius

Uma equipe de viaturas da polícia militar, com apoio do grupo de patrulhamento com motos Gepmor da 156º Cia/PM, abordou um menor de 17 anos na noite de sexta-feira (20/07), no bairro Jardim Aquarius em atitude suspeita. “Ele tentou fugir da abordagem, mas com o apoio do grupo de motos conseguimos alcançá-lo”, contou o cabo Edirley da polícia militar. O menor já era conhecido do meio policial, e os militares descobriram que contra ele havia um mandado de internação expedido pelo juiz da vara da infância da comarca de Patos de Minas.

Em conversa com o menor infrator, a polícia foi ainda até a casa dele, também no bairro jardim Aquarius, e com a permissão da companheira desse menor, foi encontrado na casa uma espingarda cartucheira calibre 32. A arma estava escondida em cima da laje de um banheiro da casa. “Ele disse que a arma era para se defender de ameaças que vem sofrendo”, diz a polícia que quer saber onde ele conseguiu a mesma.

Também na casa no Jardim Aquarius, foi encontrada uma porção de uma substância semelhante a cocaína. Uma chave micha que seria utilizada para o furto de motocicletas ainda estava na casa. O material e o menor foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia. O rapaz foi, depois, conduzido ao centro de internação provisória para o cumprimento do mandado de internação expedido pela justiça.

Edvar Santos edvar@patos1.com.br
aislan@patos1.com.br
21/07/2012

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br